Se você tem um negócio e ele ainda não está no ambiente virtual, pode ter certeza que você está perdendo muita visibilidade. Hoje em dia, ter um site profissional é essencial para manter a sua empresa viva e estar apresentável para o consumidor, que com certeza vai te procurar na internet, mesmo que o seu nome tenha sido indicação de um amigo, por exemplo.
É como se a sua loja estivesse aberta 24 horas por dia, pois através do site todos poderão acessar informações sobre o seu produto a qualquer momento. Por isso, além de ter um website, mantenha-o atualizado, com conteúdos convidativos, imagens bonitas e detalhes sobre os seus serviços, facilitando as maneiras de como as pessoas podem te encontrar.
Essa será a primeira impressão que o potencial cliente terá da sua empresa, pois antes de te visitar fisicamente, ele fará isso virtualmente. Lembre-se: hoje todos têm tudo a um clique, através de um smartphone, tablet, ou computador.

INTEGRAÇÃO

Com um website a sua empresa terá o poder de estar integrada em todas as plataformas digitais. Através das redes sociais, por exemplo, os consumidores serão “fisgados” para o site, onde encontrarão informações detalhadas sobre seus serviços e produtos.

DADOS

A internet também é uma grande aliada quando o assunto é conferir resultados. Quantas pessoas visitaram a minha loja virtualmente no último mês? Qual o perfil desse público? De que região eles eram? Através de um site essas perguntas podem ser respondidas facilmente e, com certeza, serão muito úteis na hora de captar clientes.

ÍNDICE

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), as vendas realizadas pela internet no Brasil devem crescer 16% até 2021, sendo que em 2019 o e-commerce foi responsável por mais de 450 milhões de vendas registradas no país.

E você, vai ficar de fora desses números?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.